COMPRAR:

cadastrar na loja para poder efetuar sua compra. É importante conferir seus dados, caso seja necessário entrar em contato.

Importante conferir endereço correto de ‘destinatário’. Caso o endereço esteja errado e o pedido retorne para mim, entrarei em contato por e-mail para combinar uma nova cobrança de frete e assim, reenviar o pedido. Caso o endereço esteja errado e o pedido não retorne para mim, não haverá reembolso ou entrega de um novo produto.

Para pagamentos em boleto, o pedido ficará reservado para você no período de 3 dias úteis, caso o pagamento não seja realizado nesse periodo, o pedido será cancelado.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Se você tiver efetuado o pagamento e no status do pedido consta como pendente, espere um prazo de 3 dias úteis.

Pagamento entre bancos diferentes pode demorar até 1 dia útil para cair na conta.

O pagamento por boleto pode demorar até 3 dias úteis para ser compensado.

 

FRETE E ENVIO

O prazo de envio dos pedidos é de até 5 dias úteis + prazo dos Correios.

Opções de frete e respectivos prazos, constam na página ao finalizar o pedido. Você pode escolher a melhor opção para si.

 

EXTRAVIO OU DEFEITOS:

Cada compra será devidamente embalado a fim de evitar avarias. Contudo, se o produto apressentar defeito decorrente do transporte, amassado ou quebrado, assim que aberto, tire fotos e envie as imagens para o e-mail [email protected] para conversarmos sobre uma possível troca.

Caso o endereço do destinatário estiver correto e o pedido for perdido durante o trajeto dos Correios, entre em contato pelo e-mail.

É importante que você esteja atento(a) à entrega, pelo código de rastreamento fornecido após o envio, principalmente clientes que moram em casa.

 

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Dúvidas ou problemas em relação ao seu pedido, podem ser tiradas através do e-mail [email protected].

Caso seja urgente, fale comigo pelo Direct do Instagram. O prazo para resposta do e-mail é de até 48h.